quarta-feira, 28 de julho de 2010

#Dia 28 - Este Ano, em Grande Detalhe

O “Grande Detalhe” deste ano que passou foi o período de convivência comigo mesmo que tive enquanto morei no novo lar. A experiência de tomar conta de mim, dos meus gastos, da minha saúde, das minhas farras e dos meus experimentos culinários. Assim como foi um “Grande Detalhe” decidir que era hora de sair de lá e perseguir o próximo sonho: ir para Londres, o próximo projeto. Outro “Grande Detalhe” do último ano foi a descoberta de não precisar ser tão altruísta e aprender que um pouco de egoísmo é sinal de amor próprio, não exatamente um defeito.

De resto, o ano foi correria, viagens, estradas, memórias, amores, lembranças.

Que assim seja.

1 comentário:

.Intense. disse...

"a descoberta de não precisar ser tão altruísta e aprender que um pouco de egoísmo é sinal de amor próprio, não exatamente um defeito." - tenho certeza que vc sabe o quão valioso é esse aprendizado...e que, por mais que seja dificil no começo, talvez seja questão de prática. Pensar em si mesmo, no que nos faz bem, de vez em qdo, é tudo que podemos fazer por nós mesmos...

E, me diz, sou só eu que acho estranho estranho 'esse ano em grande detalhe' em pleno julho?rs

=*