terça-feira, 27 de julho de 2010

#Dia 27 - Este Mês, em Grande Detalhe

(Obviamente, quem pensou nesse meme viajou nessa parte da história, eu não vou descrever meu mês inteiro em detalhes nem phodendo.)

Este mês de julho me trouxe um pouco mais de conhecimento, um pouco mais de sabedoria e um esclarecimento bem maior sobre eu mesmo e sobre as outras pessoas. Desde a viagem para São Paulo, que me proporcionou novas amizades, assim como reforçou antigas, até os momentos passados sozinho em casa, ou no meu próprio quarto, ou nas ruas da cidade, enquanto ando de um lugar para outro.

Este mês me ensinou que não é preciso procurar felicidade em outros lugares quando você tem flores tão belas no seu próprio jardim. Que a reclamação só funciona se possuir fundamento, e que as vezes simplesmente parar de importar com o que não é importante é bem melhor.

Ainda estou longe de qualquer perfeição ou desejo realizado, mas sinto que este mês foi um bom passo adiante.

Que assim seja.

Sem comentários: