sexta-feira, 30 de julho de 2010

#Dia 30 - O Que Eu Quiser

Vou aproveitar esse momento e cantar um pouco…

Não, mentira, vou escrever mesmo.

Senhoras e senhores, (parcos) leitores deste blog, hoje termino o meme dos 30 dias, que agora chamo de “Guia para Tentar me Entender com 29 Passos”. Fato, não sou muito diferente disso que foi colocado ao longo dos dias desse mês.

Também gostaria de comemorar o fato de ter conseguido postar todos os dias (ainda que o Windows Live Writer tenha me ajudado a compensar algumas datas), mostrando a todos (e a mim) que posso cumprir com o que proponho.

Por fim, gostaria de dizer que a periodicidade desse blog vai cair um pouco novamente. Mas não vou deixar de escrever, pois não consigo.

Que assim seja.

(See ya!)

1 comentário:

.Intense. disse...

Parabéns pra vc que conseguiu cumprir o meme - ao contrário de 'certas' pessoas que deram o golpe legal, hahahaha....


Vi seu coments lá, Gj. Sabe oq eu posso dizer? Obrigada. De verdade mesmo. Ainda que fosse twittando, vc me salvou de pular da ponte umas boas vezes.rs

=*