domingo, 25 de julho de 2010

#Dia 25 - Meu Dia, Em Grande Detalhe

Domingo, 25 de julho. Um dia (de folga) amplamente normal. Depois de ter saído e bebido na noite anterior, acordo cedo para ver um dos meus esportes favoritos, Fórmula 1. Infelizmente, foi decepcionante ter que testemunhar mais uma vez o jogo de equipe que praticamente azedou a manhã.

Esquecendo disso, fui cuidar da casa, pois hoje terminou meu periodo solitário de caseiro da casa dos meus pais. Limpar, organizar, mover as coisas de lugar – meu quarto é nos fundos, mas durante esses dias, dormi dentro da casa para escutar campainhas/telefones/etc – arrumar a cozinha, etc. Tudo pronto lá pelas 3 da tarde, quando bateu aquele sonão de ter dormido bem na noite anterior e acordar cedo pra (passar raiva e) ver a corrida.

As 4 eu levanto, pois já começo a escutar os sons dos jogos da tarde (que os vizinhos fazem questão de me lembrar, mesmo sem eu pedir). Depois do primeiro tempo, meus pais chegam de viagem, com minha irmã e minha prima. Cansados, com o carro lotado, eles descarregam tudo e entram.

Mas ainda existe uma última missão: Ir ao shopping comprar presente para a minha sobrinha (que fez aniversário ontem). Como minha irmã não estava em condições, levei minha mãe e ficamos escolhendo presentinhos simples (massinha, cestinha de talheres de brinquedo). Ao voltar para casa, minha sobrinha já estava aqui, dando trabalho, me pedindo para abrir cada presente e brincar com ela – e brinquei, claro, por um bom tempo. Até cansar, e até ser hora do culto. Culto curto, pois a menina não consegue ficar quieta por mais de 2 minutos se não estiver com sono ou dormindo.

Agora, estou aqui no fim da noite, escutando TV, guardando os papeis e as contas que já paguei, conferindo posts e indo deitar, pois amanhã começa mais uma semana animada.

Que assim seja.

1 comentário:

.Intense. disse...

que menininho família


:p