terça-feira, 30 de junho de 2009

Unanimidade

É impossível ser uma unanimidade. Por mais que você seja simpático, sincero, companheiro, inteligente, capaz, responsável, ou qualquer outro adjetivo positivo, ainda existem pessoas que não gostarão de você. Talvez porque seja "perfeito demais", seja inocente em um mundo cruel... Isso é fato, vai acontecer.

Mas não seria por causa dos outros que você se colocaria para baixo, principalmente dos que assumidamente ou disfarçadamente não o apreciam. Um dia escrevi, no lugar onde presente, passado e futuro se encontram, que, se uma pessoa não quer o previlégio de estar ao seu lado, azar dela. Continuo afirmando isso. E aplico para minha vida. Não obrigo ninguém a me seguir ou me ouvir.

Pessoas vêm e vão, deixam sua parte para me construir, e algumas partem sem maiores esclarecimentos. Mas o que eu quero que elas saibam é, parafraseando um certo ícone do pop que morreu recentemente...

"If you ever look behind
And don't like what you find
There's something you should know
You've got a place to go"


Eu sigo em frente, continuo fazendo o que posso e utilizando o único dom que tenho certeza que me foi concedido: Fazer rir.

Vejo vocês por ai.

Que assim seja.

Sem comentários: