Yet Another Paradox
Que infeliz é o ser humano. Não sempre, não como um todo, mas em momentos em que lhe falta coragem de expressar o sentimento. Ontem passou na televisão a história de um homem que esperou 23 anos para declarar o que sentia por outra pessoa. Não consigo imaginar tortura maior. O homem já aprendeu a dominar o ar, os elementos, está próximo de dominar o tempo e a distância, mas ainda não consegue dominar os sentimentos que percorrem sua mente. Como no exemplo do homem acima, ele conseguia dominar os acordes e notas do violão, mas não conseguia expressar seu amor (que em tese era tão grande que rendeu uma música e um retrato).
Eu não sou detentor da verdade, mas eu aprendi que são em momentos em que sua mente não está totalmente no controle das suas emoções que a verdade aparece. A verdade sobre a pessoa. E minha verdade é: nunca esconda seus sentimentos, por mais que as pessoas que te cerquem não aceitem. Mostre o que sente, apesar dos outros confundirem o amor de uma amizade com uma libertinagem. Ame, sabendo que é possível amar pessoas diferentes com amores diferentes, mas ainda com a pureza do mesmo sentimento. E seja feliz. Não deixe que o preconceito ou a inveja dos outros te contamine. Não seja o paradoxo de fingir controlar sua vida e ser controlado por outros.
E, por fim, não acredite em tudo o que ler. Procure sua própria verdade. Por mais que a experiência dos outros seja rica, nada se compara a sua própria.
Agora chega, chega de delírios por hoje.
So be it.
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eu so acredito no que eu leio se foi voce quem escreveu! ehehhehe
Realmete ninguem nunca sera como nos, e nunca tera a mesma experiencia, e é isso que nos fscina tanto nao é...
Eu acredito que o que se pensa, sente, escreve ou compoe sobre outra pessoa, nao é mais seu, portanto nao temos o direito de guardar mais isso...devemos entregar a quem é de direito.
E eu te digo..adoro qndo voe escreve inspirado assim...E to ansiosa pra te ver de naufrago! ehhehe
Bjaos Honey
Enviar um comentário