Simplest...
É bom parar e fazer coisas simples. Coisas que não demandam muito de nossa inteligência ou que exigem muito esforço. Ver TV, cortar papel, jogar no computador... Nada que peça mais do que um pressionar de dedos. Isso nos dá tempo para pensar em coisas que realmente importam, e talvez estejam perturbando nossa paz.
Entretanto, nada é mais simples e rejuvenescedor do que sentar e conversar com amigos. Seu dia pode ter sido um horror, seu chefe pode ter te tratado como um pedaço de barra de ferro sem utilidade, seu/sua namorado/a pode ter ignorado sua presença ou apenas esquecido de te dar um "Bom dia". Mas depois de conversar sobre qualquer besteira com seus amigos, você se esquece desses problemas e está pronto para enfrentar mais um dia de caras feias, de cobranças sem sentido, de expectativas.
Esse é um prazer que o mais rico e o mais pobre dos mortais pode desfrutar.
So be it.
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É, cortar papel... reciclar idéias... e esvaziar as gavetas e ver o que realmente vale a pena guardar...
E eu nunca tinha visto uma parede branca com olhos tão vislumrados de "pronto, tudo vazio. agora posso construir o que quiser".
Reamente, os amigos são sempre o nosso melhor refugio diante dos problemas.
Parece que nossos problemas quando encontram um ombro amigo, repousam como pardais e dormem o sono dos justos, nos retirando um peso incrivel, sem no entanto, transferi-lo para quem ouve.
Na verdade as vezes so é preciso estar, sem falar, sem tentar...apenas ser!
Te adoro GJ!!
Bjs
Enviar um comentário