segunda-feira, 26 de julho de 2010

#Dia 26 - Minha Semana, Em Grande Detalhe

Eu tive uma semana de alforria, solidão e reflexão. Dia 16, meus pais viajaram e levaram minha irmã e minha prima a tira colo. A casa inteira, um carro, tudo na minha responsabilidade. Em meio a isso, novos processos em mente, novas definições, a aceitação de algumas verdades que sempre eram difíceis de engolir.

A sexta começou com uma reunião na escola. Até então, toda reunião havia sido "pointless”, mera formalidade sem finalidade. Mas agora parece que a intenção da direção é outra, então jogaram a bomba no meu colo. E se pediram para eu falar, eles deveriam estar prontos para ouvir. E estavam, e todos gostaram do resultado, inclusive eu. De fato, uma parte do desconforto e desmotivação que havia no trabalho sumiu. Durante a semana, eu passei a tomar decisões mais ativamente, e colocar a cara mais a tapa do que normalmente.

O fim de semana foi tranquilo, muita conversa, bebida e risada, que é o que limpa o sangue e eleva o espírito.

DSC08267-7-7 para twitter

A semana continuou na mesma batida. Aulas de manhã, a tarde e a noite. Aproveitei a falta de pessoas na casa para tentar fazer experimentos culinários (sem explodir a cozinha, muito importante), assistir o que eu podia, dormir até quando dava e organizar quando enchesse paciência da bagunça. Além disso, muita saudade pelo telefone, viagens que não deram certo, previsões que não se cumpriram (felizmente). E agora, estou aqui esperando que a próxima semana seja tranquila como a última e que o tempo passe mais rápido para que eu fique perto de quem eu amo.

Que assim seja.

Sem comentários: