quarta-feira, 26 de maio de 2010

Te Conheço de Um Sonho

Nunca escondi que eu tenho os sonhos mais loucos, psicodélicos e realistas. Muitas vezes os meus sonhos eram bem mais agradáveis e movimentados do que minha vida, e eu adorava dormir só para esperar por eles (mesmo sabendo que era um tipo de fuga; contudo, eu não sou de ferro, tenho minhas crises como qualquer pessoa). Mas uma coisa que aconteceu repetidas vezes e, novamente, aconteceu hoje foi sonhar com quem eu não conheço pessoalmente.

Esses anos de internet me trouxeram várias amizades, e até amores, virtuais. Pessoas de outras cidades, estados, paises. Gente que eu sei ser muito difícil encontrar. Talvez, como uma forma de compensar essas distâncias, eu as trago para meus sonhos. E eu acredito que parte delas realmente vem, pois eu consigo ver o sorriso, escutar a voz que não conheço.

O exemplo mais recente foi uma conhecida com quem tenho pouquíssimo contato, mas sigo sua vida online. Tenho certeza que estávamos em uma mesa conversando, e estou convicto que estava fazendo alguma coisa engraçada pra ela rir, pois ela gargalhava horrores. (Parte da felicidade dela também se devia ao fato de estar acompanhada: se a outra pessoa era namorada ou só amiga, isso não consigo dizer).

É capaz que eu jamais a encontre e que, em alguns anos, eu a esqueça. Mas fico feliz de ter encontrado com ela, nem que seja nos meus sonhos.

Que assim seja.

2 comentários:

OGeleia disse...

CAVALEIROS! ÀS ARMAS!

GJ disse...

Ah, o senhor conhece como meus sonhos são... :D