Tenho acordado cedo ultimamente. Mais cedo do que gostaria. Por conta disso, tenho visto manhãs claras e azuis, com o céu limpo e o sol brilhando. Mas, o que deveria ser uma manhã de sonhos para qualquer pessoa me desanima. Me sinto bem melhor quando o céu está cinza, com um vento frio soprando o que restou do meu cabelo (mas que, ironicamente, deixa a maioria das pessoas depressivas).
Então, fiquei a pensar nas características que me levam a ser "do contra". Enquanto a maioria das pessoas não gosta de muitos apelidos, eu coleciono todos. Enquanto a maioria dos homens corre do casamento, eu corro atrás dele (apenas para ser enrolado). Enquanto o mundo fica mais escuro, triste e frio, eu insisto em fazer rir, ser romântico e querer acreditar que os outros podem ser assim.
Se você que está lendo essas linhas acha que estou reclamando, então mais uma vez estou sendo do contra, pois ser do contra pra mim é uma vantagem, não um problema. É ser um pouco mais imprevisivel em um mundo ordenado.
Que assim seja.
1 comentário:
Se serve de consolo pra voce, eu sou a pessoa mais do contra que eu (e muitas pessoas) conheço.
Desde gostar das coisas 'alternativas' até discordar das pessoas pelo simples fato de poder discutir.
Em casa (na minha casa fora de casa) sempre que alguém começa um assunto com uma idéia, algo do tipo 'Eu acho que..' ou 'Pra mim...' é um sinal que eu vou discordar. Aí as vezes eu não discordo, só pra discordar que eu sempre discordo das coisas...
Ah vc me entendeu ne?
Fora que minha aversão a relacionamentos também me coloca em um lugar não muito privilegiado no circulo dos 'normais', ai já viu ne?
Bjaos
Enviar um comentário