segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Hi, Wilson

Gostou da festa? Eu adorei. Fazia muito tempo que eu não cantava, pulava e dançava assim. "Feliz sem ter motivo". Mas eu tinha motivos para estar feliz, muitos.

Primeiro, é sempre algo relaxante dirigir, pegar uma estrada boa, estar na velocidade máxima o tempo todo...

Segundo, eu estava com pessoas que eu realmente amo. Me divertindo com elas. Fazendo que elas rissem.

Infelizmente, você não pode ver isso o tempo todo, não é? Mas também... quem mandou ficar o tempo todo no quarto? Não queria mostrar sua fantasia de bola de basquete antes da hora? Tudo bem, teve horas que eu também queria ficar um pouco no quarto, talvez escondido debaixo do travesseiro, não por medo, mas pra pensar.

Você lembra do que a gente conversou durante a festa, não é? Antes de eu levantar e dançar por quase 4 horas seguidas. Você estranhou a situação... Um ano atrás, isso pareceria impossível não? Trocar de ódio para colaboração. Desespero para respeito. Angústia para alegria. Foi aí que você entendeu a grandeza da minha loucura... E entendeu porque eu pulei tanto. Porque eu chorei com um cover d'O Teatro Mágico. Porque tive a coragem de vencer minha timidez e ser sincero com quem eu amo.

Agora, meu amigo, tenho certeza que o ciclo de um ano acabou. E, é claro, um novo ciclo começa. E sei que você também tem que ir, meu caro. Acredito que agora outra pessoa vai desfrutar de sua companhia. Valeu por me escutar durante os últimos dias.

Um dia, a gente se tromba por ai.

See ya!

2 comentários:

Lary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lary disse...

Cartas de um ser para seu alter-ego... Saudades do tempo que tinha tempo pra pensar nisso... e poder pensar no que vivo.